10.11.2016

Anatomia de Grey

Voltei a ver Anatomia de Grey!
Estou a escrever isto às escondidas do meu filho mais velho porque se ele vê o tablet não me larga enquanto eu não o deixar jogar o Sonic.
Mas voltei a ver Anatomia de Grey. Eu vi as temporadas quase todas, desde o tempo em que o Derek traía a mulher com a Meredith e que a melhor personagem de sempre da série ainda fazia parte do elenco - a Yang.
Mas tive que deixar de ver a série... na verdade, a dada altura temi que a série acabasse por inferioridade numérica, porque quase todos os personagens morreram... foi um bocadinho demais! Desde desastres de avião, a tiroteios no meio do hospital... foi demais.
Depois começaram a surgir personagens em barda e todos eram filhos de todos e irmãos de alguém.
Cansei-me. Deixei de ver a série.
Confesso também que me cansei de chorar que nem uma madalena arrependida nos finais das temporadas. Cheguei a chorar mais pela despedida da Izzi, pela morte do O'Malley e pela vida sempre difícil da Karev do que quando fui fazer umas madeixas californianas e fiquei mais loira que a Teresa Guilherme.
Por falar nisso, hoje foi dia de nomeações no SS6 e eu, tal como metade das pessoas que conheço, vou continuar a fingir que não vejo esse programa intelectualmente fraco e vou só ali espreitar o Canal 12 da NOS para que o que se passa na Venda do Pinheiro.
E não, não tenho roupa para engomar.